Vaga para Assistente de Contas a Pagar

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Assistente de Contas a Pagar

Vaga para Assistente de Contas a Pagar


A Coca – Cola Beverages Africa tem uma excitante vaga de Contabilista de Contas a Pagar numa das nossas Engarrafadoras de Moçambique – Fábrica Matola-Gare, líder na produção de vários sabores em Moçambique nos últimos 27 anos. Esta posição reporta-se diretamente ao Contador de Contas a Pagar. O titular será responsável por garantir que os pagamentos aos fornecedores sejam feitos dentro dos prazos de pagamento acordados e de acordo com os interesses da empresa.

 

Principais Deveres e Responsabilidades

 

1. Gerenciar Contas de Fornecedores: Solicitar as faturas dos fornecedores; Montar, revisar e verificar faturas e solicitação de cheques; Sinalizar e esclarecer quaisquer itens ou preços de fatura incomuns ou questionáveis; Inserir e fazer upload de faturas no sistema; Definir faturas para pagamento; Obtenção de extratos mensais de fornecedores;  Conciliar as contas dos fornecedores para pagamento; Pesquisar e resolver discrepâncias e problemas de faturas; Fornecer documentação de suporte para auditorias; Manter registros históricos precisos; Auxiliar no fechamento do mês (contas GRIR); Crie o fornecedor no System.

2. Administração Financeira: Regularize os adiantamentos em dia (até 60 dias); Garantir que todos os fornecedores sejam pagos em dia com base na análise de envelhecimento; Nenhum item nas contas GRIR por mais de 60 dias.

 

Habilidades, experiência e educação

• Licenciatura em Contabilidade e Finanças ou áreas afins.

• 3 a 5 anos de experiência nesta função ou cargos similares.

• Experiência em negócios de FMCG é vantajosa.

• Bons conhecimentos de matemática e informática.

• Conhecimento de SAP vantajoso.

• Conformidade com as políticas da empresa, procedimentos e legislação aplicável.

• Proficiência na língua inglesa e portuguesa.

 

 

 

Em geral

Nós encorajamos as mulheres a se candidatarem.

 

 

APLIQUE

 

 

 

Localização - CidadeL / CidadeMatola-Gare