Vaga para Associado De Abastecimento E Logística – G7 – Nomeação Temporária, Maputo

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Associado De Abastecimento E Logística – G7 – Nomeação Temporária, Maputo

Vaga para Associado De Abastecimento E Logística – G7 – Nomeação Temporária, Maputo


O UNICEF trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do mundo, para alcançar as crianças mais desfavorecidas do mundo. Para salvar suas vidas. Para defender seus direitos. Para ajudá-los a atingir seu potencial.

Em 190 países e territórios, trabalhamos para todas as crianças, em todos os lugares, todos os dias, para construir um mundo melhor para todos.

E nunca desistimos.

Para cada criança, Proteção

Como você pode fazer a diferença?

Sob a supervisão do Diretor de Logística, o Associado de Abastecimento e Logística será responsável por monitorar todos os suprimentos offshore do UNICEF gerenciados por nossa cadeia de suprimentos, rastrear e relatar em tudo relacionado aos processos de desembaraço aduaneiro, armazenamento e transporte. Ele/ela também fornecerá suporte na elaboração de relatórios e gestão de atividades de aquisição, particularmente no que diz respeito a atividades complexas de aquisição de serviços e bens.

O Associado Sênior de Suprimentos e Logística fornecerá regularmente relatórios de suprimentos e logística, baixará códigos T Vision e painéis SD para fins de monitoramento e fornecerá informações logísticas e de compras às seções relacionadas ao pipeline de suprimentos.

No nível do G-7, espera-se que as tarefas abaixo sejam executadas com um alto nível de independência.

Gestão logística de suprimentos no país

1. Em estreita colaboração com as secções do Programa, sob a Orientação do Oficial de Logística, prestar aconselhamento técnico sobre armazenamento e transporte no país.

2. Gerenciar nossos fornecedores de serviços de armazenamento e transporte para garantir operações logísticas eficazes no país.

Suporte de aquisição

1. Gerenciar processos, informações e relatórios conforme necessário para garantir atividades de aquisição eficazes.

Comunicando

1. Preparar relatórios regulares e precisos de Compras e Logística, incluindo códigos T de visão e painéis SD. Conforme e quando solicitado, forneça à equipe do CO uma visão geral dos pipelines de suprimentos, volumes, valores, mercadorias recebidas, distribuições e status do estoque.

2. Comunicar em tempo hábil ao Especialista em Logística quaisquer obstáculos ou problemas potenciais que impeçam a importação tranquila de suprimentos offshore.

Outros deveres

1. Participar de atividades/programas de aprendizagem oferecidos pela organização e também investir tempo na realização de autoaprendizagem para fortalecer/aprimorar as habilidades e conhecimentos existentes na área funcional relevante.

2. Quaisquer outras tarefas relacionadas com o fornecimento e/ou logística que venham a ser solicitadas pelo supervisor e/ou direção.

Impacto dos Resultados

A capacidade do Associado Sênior de Suprimentos e Logística de realizar de maneira eficaz e eficiente as funções acima contribui para o planejamento, gerenciamento e supervisão eficientes de serviços econômicos relacionados a suprimentos e logística, impactando diretamente na entrega de metas e resultados do programa. Isso, por sua vez, contribui para manter/aumentar a credibilidade do UNICEF como um gestor eficaz e responsável dos fundos confiados à organização e para promover a imagem do UNICEF como uma organização competente para entregar resultados de programas sustentáveis ​​e com boa relação custo-benefício.

Para se qualificar como defensor de todas as crianças que você terá…

  • É exigida a conclusão do ensino médio, com cursos/certificações em administração de empresas, gestão da cadeia de suprimentos, compras ou logística considerados como uma vantagem.

    Um diploma de bacharel em Compras e/ou Logística, ou Negócios e Administração ou áreas afins é um ativo.

  • Exige-se um mínimo de 4 anos de experiência profissional progressivamente responsável nas áreas de compras, suprimentos ou logística e/ou outro campo técnico diretamente relacionado, com compreensão de desenvolvimento e trabalho humanitário.
  • A familiaridade com os procedimentos e sistemas de abastecimento da UNICEF e da ONU é um trunfo.

    Necessário fluência nos idiomas português e inglês.

Para cada criança, você demonstra…

Valores do UNICEF de Cuidado, Respeito, Integridade, Confiança e Responsabilidade (CRITA).

As competências do UNICEF necessárias para este cargo são…

Para ver nossa estrutura de competências, visite  aqui .

O UNICEF está comprometido com a diversidade e a inclusão em sua força de trabalho e incentiva todos os candidatos, independentemente de gênero, nacionalidade, religião e origens étnicas, incluindo pessoas com deficiência, a se inscreverem para fazer parte da organização.

O UNICEF tem uma política de tolerância zero sobre condutas incompatíveis com os objetivos e metas das Nações Unidas e do UNICEF, incluindo exploração e abuso sexual, assédio sexual, abuso de autoridade e discriminação. O UNICEF também adere a princípios rígidos de proteção à criança. Todos os candidatos selecionados deverão aderir a esses padrões e princípios e, portanto, passarão por rigorosas referências e verificações de antecedentes. As verificações de antecedentes incluirão a verificação de credenciais acadêmicas e histórico de emprego. Os candidatos selecionados podem ser obrigados a fornecer informações adicionais para realizar uma verificação de antecedentes.

Observações:

Somente os candidatos pré-selecionados serão contatados e avançarão para a próxima etapa do processo de seleção.

 

APLIQUE AGORA

 

Anunciado: 26 de janeiro de 2022 Prazo Padrão da África do Sul
: 02 de fevereiro de 2022 Horário padrão da África do Sul

Enviar um comentário

0 Comentários