Vaga para Consultor

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Consultor

Vaga para Consultor


A SNV pretende recrutar para o seu programa um (1) Consultor para assistência e capacitação às equipas do Governo na gestão de contratos de obras e fiscalização de SAA em curso. (Concurso nº31/OPSNV/2022)

Contexto

No quadro do PRONASAR, a Direcção Nacional de Abastecimento de Água e Saneamento (DNAAS) e as Direcções Provinciais de Obras Públicas (DPOPS) estão a implementar uma série de contratos de construção e fiscalização de SAA, e em particular nas províncias de Zambézia e Nampula onde a SNV actua como agente de capacitação do Programa. Não obstante a modalidade de design and build adotada para os SAA como uma responsabilidade dos empreiteiros, o processo de dimensionamento, desenho técnico e construção de SAA requer uma série de capacidades por parte do dono da obra que contribuem para a sustentabilidade técnica, financeira e ambiental dos serviços prestados às comunidades.

Exigências

  • Propostas Técnicas e Financeiras.

Nota: Os Termos de Referência da referida consultoria podem ser solicitados na SNV, através do endereço abaixo.. O concorrente potencial será seleccionado com base nos procedimentos políticas de licitação em uso na SNV.

Processo de Candidatura

Email: mzprocurement@snv.org

Validade: 28/01/2022

Local: Zambézia e Nampula

Níveis: Nível Superior

Regime: Tempo Inteiro