Vagas Para Inspector De Manutenção

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vagas Para Inspector De Manutenção

Vagas Para Inspector De Manutenção


A Missão dos EUA em Maputo / Moçambique procura candidatos elegíveis e qualificados para a vaga de Inspector de Manutenção.

FUNÇÃO BÁSICA 

Trabalhando sob a liderança do Chefe da Secção de Gestão de Instalações (FAC) na Embaixada dos EUA em Maputo, o lnspector de Manutenção do Novo Complexo da Embaixada (NEC) é responsável pela supervisão e inspecção de todo trabalho realizado e manutenção preventiva no NEC, rever os esboços das oficinas e outras plantas de construção para quaisquer projectos de reparação e melhoramento, assim como melhorar as políticas e procedimentos para optimizar o programa de manutenção preventiva no Posto. O incumbente também elabora declarações de trabalho, desenhos e estimativas de custos para melhorias no Novo Complexo da Embaixada (NEC). O Incumbente elabora planos a longo prazo e prepara a documentação necessária para a orçamentação, contratação e licenciamento dos projectos / contratos. O Incumbente também actua como substituto do Supervisor de Reparações. O Incumbente deve ser capaz de trabalhar de forma independente. O Incumbente actua como operador casual de veículos oficiais e cumpre todos os requisitos delineados no 14 FAM 433.

Uma cópia da descrição completa da posição apresentando todos os deveres e responsabilidades encontra-se disponível no seguinte link:

https://mz.usembassy.gov/embassy/jobs/ 

Todos os candidatos interessados nesta posição deverão submeter a sua candidatura até ao dia 3 de Fevereiro de 2022, través do seguinte link:

https://erajobs.state.gov/dos-era/moz/vacancysearch/searchVacancies.hms 

Local: Maputo