Vaga Para Coordenador De Gestão De Empreiteiros

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Coordenador De Gestão De Empreiteiros

Vaga Para Coordenador De Gestão De Empreiteiros


A Mozal SA é uma referência para mega-projetos em países em desenvolvimento. A visão da Mozal é ser uma fundição de alumínio primário de baixo custo líder e o empregador de escolha.

Na Mozal, reconhecemos que as nossas pessoas são a base do nosso negócio e o ingrediente chave para o nosso sucesso. Temos claro que, para prosperar, devemos trabalhar por meio de pessoas que compartilhem nossa visão e nossos valores.

 

Reportando-se ao Superintendente da Gerência do Empreiteiro, suas responsabilidades serão as seguintes;

 

  • Apoiar a entrega da estratégia de Gestão de Empreiteiros para a Operação, que está alinhada com as entregas do plano de negócios e os KPIs.
  • Responsável por apoiar a implementação do processo de Gestão de Empreiteiros e norma para os contratos relativos ao Departamento de Redução.
  • Contribuir para a redução de riscos, garantindo a conformidade da documentação necessária para os contratados e processos de Redução (atualização do Sistema Eletrônico de Gerenciamento de Contratados, garantindo o treinamento de indução e a conclusão da qualidade das avaliações de risco)
  • Contribuir para a conformidade dos contratados com práticas de trabalho seguras, padrões de qualidade e requisitos de produtividade por meio de rastreamento e relatórios.
  • Participar proativamente na implementação dos planos de melhoria da Gestão de Empreiteiros que melhoram a eficácia geral do Departamento de Redução.
  • Envolve-se ativamente na utilização e administração da tecnologia digital de Gerenciamento de Empreiteiros usada.
  • Coordenar as ações para a implementação efetiva e eficiente do Sistema de Gestão da Obra da Contratada.
  • Suporta a cadeia de valor de gerenciamento de contratados de ponta a ponta - (isso inclui, mas não se limita a, reuniões de revisão de contratos, processos de gerenciamento de fornecedores, avaliações de fornecedores, entrega de planos de HSEQ, etc.)
  • Apoiar a nomeação e manutenção do banco de dados para as partes interessadas no Sistema de Gestão do Trabalho da Contratada.

Os candidatos em potencial terão um diploma relevante com 5 anos de experiência em operações ou área industrial. Conhecimento do sistema SAP será uma vantagem distinta.

As candidaturas devem ser submetidas on-line via http://careers.south32.net e usar a referência 6060.  As candidaturas devem incluir carta de apresentação e CV (máximo de 3 páginas) com cópias de certidões, documentos de identidade, Certificação Policial e referência escrita.

 

As inscrições encerram em 11 de fevereiro de 2022

 

Mozal, o empregador de eleição!

 

Todas as candidaturas devem ser enviadas através das fontes acima informadas; A Mozal nunca cobra taxas/favores por candidaturas durante um processo de recrutamento; Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados após a data de encerramento do anúncio;  A Mozal tem um compromisso primordial com a segurança e responsabilidade ambiental.