Vaga Para Superintendente De Gestão De Empreiteiros

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Superintendente De Gestão De Empreiteiros

Vaga Para Superintendente De Gestão De Empreiteiros


A Mozal SA é uma referência para mega-projetos em países em desenvolvimento.  A visão da Mozal é ser uma fundição de alumínio primário de baixo custo líder e o empregador de escolha.

Na Mozal, reconhecemos que as nossas pessoas são a base do nosso negócio e o ingrediente chave para o nosso sucesso. Temos claro que, para prosperar, devemos trabalhar por meio de pessoas que compartilhem nossa visão e nossos valores.

 

Reportando-se ao Gerente Departamental, suas responsabilidades serão as seguintes;

 

  • Definir planos táticos de Gestão de Contratada para a Operação e liderar o desenvolvimento da Equipe de Gestão de Contratada alinhada com as entregas do plano de negócios e KPIs.
  • Responsável pelo desenvolvimento e implementação do processo e padrão de Gestão de Empreiteiros para a Operação.
  • Desenvolver e liderar as estratégias de mudança, cultura e engajamento para a Gestão de Empreiteiros, colaborando com outras funções como HSE, Suprimentos e Treinamento.
  • Manter e treinar a equipe para ter conhecimento profundo dos requisitos legais relacionados à gestão do dia-a-dia das Contratadas, reduzindo riscos legais e garantindo a conformidade regulatória.
  • Responsável por definir e entregar o orçamento operacional da Gestão do Empreiteiro
  • Influenciar as partes interessadas internas e externas em relação às decisões estratégicas/táticas/operacionais em torno do Sistema de Gestão do Trabalho da Contratada.
  • Gerencia a implementação dos planos de melhoria da Gestão de Empreiteiros que melhoram a eficácia geral da Operação.
  • Assuma a responsabilidade pelo processo de governança relacionado ao Sistema de Gerenciamento de Trabalho do Empreiteiro.
  • Desenvolver, manter e liderar relacionamentos eficazes com a comunidade de Proprietários de Processos de Gestão de Contratados, contratados e outras partes interessadas externas.
  • Governar a nomeação e o banco de dados para as partes interessadas no Sistema de Gestão do Trabalho do Empreiteiro.
  • Desenvolver procedimentos locais de gerenciamento de contratados para a Operação.
  • Fornece a administração dos processos de verificação de 1ª linha para o Sistema de Gerenciamento de Trabalho do Empreiteiro para contratos dentro e fora de contrato.
  • Possui o conteúdo de treinamento para o Gerenciamento do Contratado e garante a entrega da estrutura de treinamento para o Sistema de Gerenciamento do Trabalho do Contratado.

Os potenciais candidatos terão uma Licenciatura relevante ou equivalente com um mínimo de 7 anos em operações ou projetos que envolvam gestão de empreiteiros e em posição de liderança. Conhecimento do sistema SAP será uma vantagem distinta.

As candidaturas devem ser submetidas on-line via http://careers.south32.net e usar a referência 6059 As candidaturas devem incluir carta de apresentação e CV (máximo 3 páginas) com cópias de certidões, documentos de identidade, Certificação Policial e referência escrita.

 

Inscrições encerram em 11 de fevereiro de 2022

 

Mozal, o empregador de eleição!

 

Todas as candidaturas devem ser enviadas através das fontes acima informadas; A Mozal nunca cobra taxas/favores por candidaturas durante um processo de recrutamento;  Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados após a data de encerramento do anúncio; A Mozal tem um compromisso primordial com a segurança e responsabilidade ambiental.