Vaga Para Supervisor De Execução De Produção

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Supervisor De Execução De Produção

Vaga Para Supervisor De Execução De Produção


Reportando-se ao Superintendente PO de Execução de Produção, o titular é responsável por fornecer liderança e direção à Equipe de Execução de Produção e gerenciar efetivamente os processos de Produção para atingir as metas de KPI estabelecidas para Segurança, Pessoas, Volume, Velocidade e Custo.

 

Principais responsabilidades

 

  • Liderar, treinar e orientar funcionários para entregar alto desempenho, definindo indicadores-chave de desempenho de equipe e individuais, realizando avaliações de desempenho e criando planos de desenvolvimento pessoal.
  • Gerenciar, envolver e treinar a equipe para cumprir as metas de desempenho.
  • Garantir que os subordinados estejam bem treinados e concluam seu perfil de treinamento dentro do prazo apropriado; e são competentes em tarefas realizando avaliações de competência em campo.
  • Passe um tempo adequado no campo verificando se os funcionários e contratados cumprem os padrões de trabalho, são competentes e entendem a finalidade e a funcionalidade dos controles críticos relevantes ao seu trabalho.
  • Monitore o desempenho de HSE dentro da equipe de Execução de Produção, garantindo que as condições inseguras sejam corrigidas e os comportamentos inseguros sejam corrigidos, e os subordinados sejam treinados sobre os padrões de segurança do local.
  • Liderar a execução das atividades de produção para atingir as metas de KPI de turno estabelecidas.
  • Garantir que os equipamentos do processo de produção sejam operados com segurança e de acordo com as especificações do processo, as normas técnicas da operação e o plano de produção do local; e que todos os equipamentos e instalações sejam mantidos em um estado seguro e aceitável.
  • Gerenciar a execução das atividades realizadas pelas empresas contratantes, garantindo que as metas de Segurança, Rapidez, Qualidade e Custo sejam cumpridas e que todos os trabalhos sob a área de controle tenham seguido os processos de Autoridade para o Trabalho apropriados, que os controles identificados pela avaliação de risco estejam em lugar e funcional; e que os processos de pós-trabalho sejam seguidos para devolver a planta com segurança.
  • Qualificação superior ou equivalente. Preferência na área de Engenharia .
  • Mínimo de 5 anos em uma função de liderança em um ambiente industrial, preferível em processamento de fundição
  • Demonstrar proficiência em inglês escrito e falado

    Por favor, inscreva-se on-line via  http://careers.south32.net  e use a referência  6224.  As inscrições devem incluir carta de apresentação e CV (máximo de 3 páginas) com cópias de certificados, documentos de identidade, autorização policial e uma referência escrita. As inscrições se encerram em 11 de março de 2022 Incentivamos as candidatas do sexo feminino . Mozal, o seu empregador de eleição!