Vaga Para Supervisor Limpeza – (NPI )

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Supervisor Limpeza – (NPI )

 

Vaga Para Supervisor Limpeza – (NPI )

Principais responsabilidades

  • Liderar, treinar e orientar funcionários para entregar alto desempenho, definindo indicadores-chave de desempenho de equipe e individuais, realizando avaliações de desempenho e criando planos de desenvolvimento pessoal.
  • Gerenciar contratos de serviços e desempenho do contratado para atingir as metas de KPI estabelecidas.
  • Garantir que os subordinados estejam bem treinados e concluam seu perfil de treinamento dentro do prazo apropriado; e são competentes em tarefas, realizando avaliações de competência em campo.
  • Passe um tempo adequado no campo verificando se os funcionários e contratados cumprem os padrões de trabalho, são competentes e entendem a finalidade e a funcionalidade dos controles críticos relevantes ao seu trabalho.
  • Monitore o desempenho de HSE dentro da equipe, garantindo que as condições inseguras sejam corrigidas e os comportamentos inseguros sejam corrigidos, e os subordinados sejam treinados sobre os padrões de segurança do local.
  • Supervisionar e interagir com os fornecedores diariamente durante toda a vigência do contrato.
  • Gerenciar a execução das atividades realizadas pelas empresas contratantes, garantindo que as metas de Segurança, Rapidez, Qualidade e Custo sejam cumpridas e que todos os trabalhos sob a área de controle tenham seguido os processos de Autoridade para o Trabalho apropriados, que os controles identificados pela avaliação de risco estejam em lugar e funcional; e que os processos de pós-trabalho sejam seguidos para devolver a planta com segurança.

Qualificações

 

  • Terciárioqualificação ou equivalente. Desejável em Administração e Gestão de Negócios.
  • Mínimo de 5 anos em uma função de liderança em um ambiente industrial, preferível em processamento de fundição
  • Demonstrar proficiência em inglês escrito e falado

As inscrições devem ser enviadas on-line via http://careers.south32.net  As candidaturas devem incluir carta de apresentação e CV (máximo de 3 páginas) com cópias de certidões, documentos de identidade, habilitação policial e referência escrita.

 

As inscrições encerram em 11 de fevereiro de 2022

 

Mozal, o empregador de eleição!

 

Todas as candidaturas devem ser enviadas através das fontes acima informadas; A Mozal nunca cobra taxas/favores por candidaturas durante um processo de recrutamento; Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados após a data de encerramento do anúncio; A Mozal tem um compromisso primordial com a segurança e responsabilidade ambiental.