O Alto Comissariado Britânico Oferece (01) Vaga De Emprego

Informações gerais sobre como trabalhar conosco

O trabalho do Alto Comissariado Britânico vai desde ajudar cidadãos britânicos em dificuldades e análises políticas e econômicas, até a emissão de vistos, lidar com as mudanças climáticas, promover o comércio Reino Unido-Moçambique e muito mais. Isso significa que os empregos que oferecemos abrangem todas essas áreas.

O Alto Comissariado Britânico nunca irá pedir-lhe o pagamento de quaisquer taxas ou dinheiro por qualquer parte do processo de recrutamento.

Oportunidades de trabalho

Se você está interessado em uma oportunidade de emprego no Alto Comissariado Britânico em Maputo ou em uma das outras representações do Reino Unido, escritórios do UKTI, outros departamentos governamentais ou consulados em Moçambique, visite o site de vagas do FCO Local Staff .

Para filtrar a pesquisa de vagas atuais, use o campo “País / Território” à esquerda da página e selecione o país que deseja pesquisar.

O governo britânico é um empregador inclusivo e favorável à diversidade. Valorizamos a diferença, promovemos a igualdade e desafiamos a discriminação, melhorando a nossa capacidade organizacional.

Acolhemos e encorajamos inscrições de pessoas de todas as origens. Não discriminamos com base em deficiência, raça, cor, etnia, gênero, religião, orientação sexual, idade, condição de veterano ou outra categoria protegida por lei. Promovemos oportunidades de trabalho flexíveis para famílias, onde as necessidades operacionais e de segurança permitem.

O pessoal recrutado localmente está sujeito aos Termos e Condições de Serviço de acordo com a legislação laboral local.