Vaga para Análise E Melhoria Do Superintendente


A Mozal SA é uma referência para mega-projetos em países em desenvolvimento. A visão da Mozal é ser uma fundição de alumínio primário de baixo custo líder e o empregador de escolha.

Na Mozal, reconhecemos que as nossas pessoas são a base do nosso negócio e o ingrediente chave para o nosso sucesso. Temos claro que, para prosperar, devemos trabalhar por meio de pessoas que compartilhem nossa visão e nossos valores.

 

O objetivo desta função é realizar uma amplitude de controle, liderando uma equipe na análise, benchmarking e auditoria interna do desempenho de ponta a ponta da função de Manutenção e coordenar a identificação e implementação de iniciativas de melhoria que possibilitem a excelência funcional e apoiem as prioridades de negócios para melhoria contínua.

 

A reportar ao Gestor de Manutenção, será responsável por:

  • Lidera e gerencia a análise detalhada de ponta a ponta dos processos de trabalho, dados mestre e design da organização para identificar ineficiências na execução do trabalho, diagnosticar problemas de negócios funcionais e interfuncionais e identificar oportunidades de melhoria, apoia a identificação de lacunas de capacidade funcional .
  • Lidera a preparação do orçamento de Manutenção e a revisão dos resultados de execução do cronograma de trabalho semanal atual para apoiar e garantir o cumprimento do trabalho preventivo.
  • Fornece liderança no que diz respeito ao desenvolvimento e aprimoramento de estratégias de manutenção.
  • Monitora a conformidade estatutária/legislativa do equipamento relevante com as normas que são desenvolvidas e regidas pela Função de Engenharia.
  • Apoia as lacunas de capacidade funcional e gerencia as ações necessárias para resolvê-las, a fim de permitir a excelência funcional.
  • Fornece orientação ao Especialista em Análise e Melhoria para desenvolver o currículo de treinamento para a função de Manutenção.
  • Desenvolve a capacidade de Análise e Melhoria Especializada para investigar eventos relatados que atendem ao risco definido pelo Negócio/Ativo.

 

Os candidatos sérios terão um Grau Técnico, ser um Expert/Profissional que tenha orientado, desenvolvido e influenciado a prática na área de Manutenção/Análise & Melhoria e com uma experiência mínima entre 4 e 6 anos tenha pelo menos 2 em função de liderança. Exigir conhecimento detalhado de teorias e práticas relacionadas à operação e manutenção de equipamentos operacionais e conhecimento substancial de outras funções.

 

Por favor, inscreva-se on-line via www.south32.net e use a referência 6471. As inscrições devem incluir carta de apresentação e CV (máximo de 3 páginas) com cópias de certificados, documentos de identidade, autorização policial e uma referência escrita.

 

As inscrições encerram em 10 de abril de 2022 .

 

Mozal, o seu empregador de eleição!