Vaga Para Assistente Controller Financeiro

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Assistente Controller Financeiro

 

Vaga Para Assistente Controller Financeiro

O Pestana Hotel Group é o maior grupo hoteleiro multinacional de origem Portuguesa. Com mais de 100 Hotéis e Pousadas e presente em 16 países.

Assistente Controller Financeiro – Maputo (m/f)

Pretendemos reforçar a nossa equipa do Departamento de Financeiro em Maputo

Irá ficar com responsabilidades de controlo financeiro e de gestão de unidades de negócio do Grupo em Moçambique e África do Sul.

PERFIL:

· Licenciatura em Gestão/Economia ou equiparadas

· Valorizamos pelo menos 3 anos de experiência profissional em áreas financeiras ou de auditoria

· Experiência na utilização de SAP

· Dinamismo, flexibilidade e capacidade analítica

· Seriedade, capacidade de trabalho e cumprimento dos prazos

· Facilidade de relacionamento interpessoal

· Fluência em Inglês. Outros idiomas serão considerados uma mais valia

· Utilização eficiente das tecnologias da informação

· Disponibilidade para deslocações

Local de Trabalho: Maputo

ENVIE-NOS O SEU CV!

No Pestana Hotel Group comprometemo-nos a oferecer-te possibilidades contínuas de desenvolvimento e aprendizagem, através da nossa Pestana Academy. Terás a oportunidade de contactar com um ambiente multicultural e internacional do qual fazemos parte no grupo Pestana. Estamos também comprometidos com o nosso profundo respeito com o Planeta sendo que somos todos apenas Planet Guests.

Junta-te à grande família do Pestana Hotel Group.

__________

Os dados recebidos serão guardados pelo Pestana Hotel Group, que os utilizará apenas para efeitos de recrutamento durante um prazo de 5 anos após a sua receção.

Poderá, em qualquer momento e de forma gratuita, exercer os seus direitos de acesso, retificação ou de eliminação dos dados, oposição, limitação e portabilidade dos seus dados, através do endereço de email dpo@pestana.com ou através de carta registada para o Pestana Hotel Group, Rua Jau, n.º 54, 1300 – 314 Lisboa que atua na qualidade responsabilidade do tratamento de dados. Em qualquer dos casos, caso considere que o Grupo Pestana violou ou possa ter violado os direitos de que dispõe nos termos da legislação aplicável sobre proteção de dados, poderá apresentar uma reclamação perante a Comissão Nacional da Proteção de Dados.