Vaga Para Chefe Da Equipa De Manutenção Eléctrica

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Chefe Da Equipa De Manutenção Eléctrica

 

Vaga Para Chefe Da Equipa De Manutenção Eléctrica

Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades

A Missão dos EUA em Maputo / Moçambique procura candidatos elegíveis e qualificados para a vaga de Chefe da Equipa de Manutenção Eléctrica.

FUNÇÃO BÁSICA

O titular reporta directamente ao Engenheiro Mecânico. O titular da posição é contratado como supervisor de uma equipa constituída por um Técnico de Controlo de Climatização, uma equipa de Técnicos de Climatização e de Canalização e Ajudantes para realizar trabalhos especializados de manutenção e reparação ao nível de mecânico experiente.

O trabalho será realizado no Novo Complexo da Embaixada/Novo Complexo do Consulado (NEC/NCC) nos componentes elétricos críticos e não críticos dentro dos edifícios funcionais/escritórios, anexos e edifícios residenciais, infra-estruturas acima e abaixo do nível do solo, instalações recreativas e outras propriedades do Governo Americano assim como as arrendadas. O líder da equipa é responsável por atribuir ordens de serviço à equipa mecânica e assegurar que o trabalho seja concluído a tempo e de acordo com os padrões da Missão.

A equipa mecânica podem ser atribuídas tarefas como o apoio ao Sistema de Automação Predial, Planta de Resfriamento, Unidades de Tratamento de Ar, Sistema de Volume de Ar Variável (VAV), Planta de Tratamento de Água Potável e Sistema de Distribuição, Sistemas de Gestão de Esgotos Sanitários e de Águas Pluviais, e os Sistemas Separadores de Óleo e Água.

As responsabilidades incluem a supervisão do pessoal de manutenção dos postos que mantém todo o equipamento e sistema mecânico em todo o escritório do Novo Complexo da Embaixada (NEC), edifícios residenciais e anexos e os respectivos recintos.

Processo de seleção/Requisitos Pessoais

Uma cópia da descrição completa da posição apresentando todos os deveres e responsabilidades encontra-se disponível no seguinte link:

Todos os candidatos interessados nesta posição deverão submeter a sua candidatura, através do seguinte link: https://erajobs.state.gov/dos-era/moz/vacancysearch/searchVacancies.hms

Validade: 8 de Abril de 2022