Vaga Para Gestor Financeiro

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Gestor Financeiro

Vaga Para Gestor Financeiro


1. Desde Maio de 2020, o Governo de Moçambique está a implementar o Programa de Desenvolvimento Inclusivo de Cadeias de Valor Agroalimentares (PROCAVA), financiado pelo Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), tendo como objetivo melhorar a renda de 180.500 famílias de Pequenos Agricultores (50% mulheres e 30% jovens), em 75 distritos de todas províncias do País, através de intervenções de promoção de cinco cadeias de valor: Horticultura, Mandioca, Carnes Vermelhas, Leguminosas e Avicultura. O Programa é implementado pelo MADER), tendo como entidade responsável pela coordenação, o Fundo de Fomento Agrário e Extensão Rural (FAR, FP). O FAR, FP assegura a gestão e supervisão da implementação do Programa através de uma Unidade Nacional e das Unidades Provinciais de Gestão do Programa.

2.O Programa está estruturado em três componentes inter-relacionados:

Componente 1 – Melhoramento da Produção e Ligações de Mercado;

Componente 2 – Infraestruturas de Mercado e Resilientes ao Clima e

Componente 3 – Fortalecimento de Instituições, Políticas e Apoio à Implementação.

3. No âmbito da Componente 3 – Fortalecimento de Instituições, Políticas e Apoio à Implementação, tendo em vista garantir eficiência e eficácia em todo processo de gestão financeira e controlo, relatórios financeiros e auditoria, o FAR, FP pretende aplicar parte dos fundos do PROCAVA no recrutamento de um Gestor Financeiro Nacional. Ele/Ela estará baseado em Maputo, na sede da Unidade Nacional de Gestão do Programa (UNGP), no FAR, FP.

4. Os candidatos interessados são convidados a submeter as suas candidaturas constituídas por: (a) Carta de motivação; (b) Curriculum Vitae actualizado; (e) Certificado de habilitações literárias; (d) Bilhete de Identidade; (f) pelo menos duas cartas de referência; e (e) quaisquer outros documentos que comprovem as qualificações, habilitações e experiência referidas no CV.

5.Os documentos de candidatura deverão ser depositados de forma física ou electrónica, até às 15.30 horas do dia 18 de Abril de 2022 . Apenas candidatos seleccionados na avaliação documental serão contactados para entrevista. Candidatos interessados poderão aceder aos termos de referência detalhados, solicitando os mesmos, através do e-mail procurment@procava.gov.mz

 

Endereço: Praça dos heróis moçambicanos CP 1406 2 andar Bloco D Maputo.