Vagas Para (02) Agentes CIC

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vagas Para (02) Agentes CIC

Vagas Para (02) Agentes CIC


A CDM – Cervejas de Moçambique, subsidiária do grupo AB InBev está a recrutar para a Fábrica de Maputo um (a) Agente CIC (Centro de Interacção com Cliente) Telesales.

Propósito do Trabalho: Planear e gerir de maneira ideal o movimento de produto acabado e vasilhames entre depósitos e distribuidores, a fim de atender ao stock planeado / previsto e ainda garantir que os vasilhames suficientes sejam implantados nas cervejeiras para atender aos requisitos diários de produção.

Perfil do candidato :
· Possuir licenciatura em Marketing, Gestão ou áreas similares
· Possuir 1 a 2 anos de experiência como telesales ou representante de vendas
· Ter conhecimento de Syspro e MS Office
· Bom domínio da língua local e da língua inglesa
· Experiência na área comercial, vendas ou estratégias de marketing
· Boas habilidades de comunicação e de negociação
· Alta capacidade de persuasão
· Boas competências interpessoais
· Capacidade de trabalhar sob pressão

Informações adicionais: O anúncio tem os requisitos mínimos listados. As nomeações serão feitas em conformidade com o plano de igualdade de emprego da AB InBev e os requisitos de talento. As avaliações e verificações de antecedentes fazem parte do processo de recrutamento. A direcção reserva-se o direito de utilizar informação adicional/ relevante como critério para a elaboração de uma lista restrita. Por equidade de género, incentivamos a candidatura de mulheres.

As candidaturas devem ser enviadas no endereço eletrónico: Recrutamento.Maputo@mz.ab-inbev.com , até o dia 25 de Março de 2022.