O Escritório Do Banco Mundial Em Moçambique Abre Novas Vagas De Emprego

Ticker

6/recent/ticker-posts

O Escritório Do Banco Mundial Em Moçambique Abre Novas Vagas De Emprego

 

O Escritório Do Banco Mundial Em Moçambique Abre Novas Vagas De Emprego

O Escritório do Banco Mundial em Moçambique está à procura de uma pessoa altamente organizada, dinâmica e experiente, capaz de operar com eficácia num ambiente de trabalho bastante exigente e dinâmico, para trabalhar como Assistente de Equipa.

O Assistente de Equipa estará sob a supervisão direta do Assistente Executivo Sênior, responsável pelo seu desenvolvimento técnico e profissional, assim como pela avaliação de desempenho. O Assistente de Equipa será parte integrante da equipa de Administração e Apoio ao Cliente (ACS) do Escritório do Banco Mundial em Moçambique. Ela/ele prestará apoio administrativo ao pessoal operaciona 1, bem assim ao cliente. O trabalho implica interação frequente com outras unidades institucionais, com o pessoal que se encontra em outros locais (local e internacional), funcionários do Estado, consultores e organizações externas.

As funções e responsabilidades do Assistente de Equipa incluem, mas não se limitam ao seguinte:

• Apoio operacional e administrativo;

• Gestão de informação e interacção com o Cliente;

• Gestão de tempo e planeamento logístico;

• Servir de apoio a outros funcionários e Assistentes de Missões em projectos e missões administrativas.

CRITÉRIOS DE SELECÇÃO:

O candidato seleccionado deve reunir os seguintes requisitos:

  • Licenciatura em Estudos de Secretariado ou Gestão Administrativa ou Administração de Empresas;
  • Três (3) anos de experiência de trabalho relevante numa grande Organização ou Serviço Internacional ou numa Organização do Sector Privado;
  • Experiência relevante de apoio administrativo numa grande organização internacional ou multinacional ou empresarial ou de função pública;
  • Proficiência na utilização de funções avançadas em aplicações informáticas padrão (aplicações Windows: Word, Excel e PowerPoint);
  • Domínio da língua portuguesa/inglesa (oral e escrita), incluindo a capacidade de redigir correspondência de rotina e editar materiais usando gramática, pontuação e estilo adequados.

Como se candidatar:

Os candidatos/as deverão submeter as candidaturas “online” através do www.worldbank.org/jobs. Dentro da caixa do “New Job Portal” – carregue para acessar o “new job Portal > Search the Job No#: req16979″.

O Grupo Banco Mundial esta comprometido em alcançar a diversidade de género, nacionalidade, cultura e experiência educacional. Pessoas portadoras de deficiência são igualmente encorajadas a concorrer.

As candidaturas devem ser apresentadas até 26 de Abril de 2022

O Banco Mundial está empenhado em alcançar a diversidade racial, de género, nacionalidade, cultura e contexto educacional. As pessoas com deficiência são igualmente encorajados a candidatar-se.

Contrato Local a Prazo Fixo (3 anos)

Local: Maputo, Moçambique