Vaga Para Assistente De Finanças

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Assistente De Finanças

Vaga Para Assistente De Finanças


A Pathfinder está empenhada em facilitar o acesso e melhorar a qualidade do planeamento familiar, saúde sexual e reprodutiva, serviços de cuidados de HIV e SIDA ao nível da comunidade e unidade sanitária. Em parceria com o governo Moçambicano, organizações não-governamentais e parceiros locais capacitamos os provedores de saúde para a melhoraria da qualidade, competências técnicas e habilidades de aconselhamento. Os serviços baseados nas unidades sanitárias são melhorados através do apoio técnico e apetrechamento com equipamentos. Mobilizamos as comunidades através da estrutura existente para advogar pela qualidade dos serviços e melhorar o acesso através de voluntários comunitários formados.A Pathfinder promove o acesso dos adolescentes e jovens aos serviços de saúde através do fortalecimento de serviços amigos de adolescentes e jovens (SAAJ) e da formação de educadores de pares. Em cada projecto, a Pathfinder trabalha com os seus parceiros para melhorar a capacidade de gestão e de implementação de programas. Em todos os programas, a Pathfinder focaliza-se na capacitação de mulheres, homens, adolescentes e comunidades para fazer escolhas e criar ambientes propícios para comportamentos reprodutivos saudáveis.adolescentes e comunidades para fazer escolhas e criar ambientes propícios para comportamentos reprodutivos saudáveis.adolescentes e comunidades para fazer escolhas e criar ambientes propícios para comportamentos reprodutivos saudáveis.

A Iniciativa Melhorada de Planeamento Familiar (IMPF) é um projecto de cinco (5) anos que será implementada em Nampula, Sofala e Zambézia em coordenação com N’weti Comunicação para Saúde, Mulher Lei e Desenvolvimento (MULEIDE), Núcleo Das Associações Femininas Da Zambézia (NAFEZA), Coalizão, Abt Associates, e Population Services International (PSI) com o objectivo de melhorar a saúde da Mulher e da criança (com particular atenção para as Adolescentes e Jovens), aumentando o uso de serviços de Planeamento Familiar de forma voluntária.
Posição Objetivo (fornecer uma breve descrição da função principal e objetivo geral desta posição).
Providenciar apoio diário ao Director Financeiro
Principais Responsabilidades (Descrever as principais tarefas e responsabilidades desta posição em ordem de importância).
• Actualizaçoes diarias das planilhas de controle de submissão de processos;
• Preparação de vouchers para pagamento de despesas dos projectos;
• Preparaçao de informaçao para Inicialização transferencias bancarias e Mpesa nos refereridos sistemas;
• Mantem actualizada, a planilha de controle das retenções de IRPS de prestadores de serviço e rendas;
e coordena a preparação do seu pagamento;
• Apoia na preparação de informação pertinente para registo de despesas nos sistemas contabilisticos;
• Garante a pronta digitalização dos documentos de suporte que constituem anexos dos registos contabilisticos no Serenic;
• Apoio o supervisor na inicialização de reconciliação de todas contas no Serenic;
• Controla contas de advance e respectivos Cross reference (de viagem e pre pagamentos);

• Providencia apoio a seu supervisor na gestao do relatório Aged Payble report;

Apoia seu supervisor na preparação do processos de processo de Certificação do IVA a nivel provincial e envio a Maputo

•      Executa qualquer outra tarefa que o supervisor achar pertinente.

Requisitos sicos (Descrever a experiência, conhecimentos, habilidades, conhecimentos, educação, licenças e / ou certificados, e de computador específicos / competências técnicas necessárias para realizar com sucesso na posição. Os candidatos devem cumprir  os requisitos básicos  a serem  considerados para este trabalho.)
•    Curso médio em contabilidade, ou experiência relacionados.

•      Mínimos dois  anos de experiência relacionadas.

•    Conhecimentos de informática, especialmente Excel e Word.

•        Deve demonstrar o domínio de conhecimentos de informática em Excel para orçamento e os trabalhos.

•      Capacidade de comunicação em Português verbal e escrito e conhecimento da língua Inglesa é uma vantagem.·

•     Excelente competência interpessoal e organizacional.

•    Familiaridade com  sistemas de USAID e regulamentos desejável.

Qualificações Adicionais (Descrever  todas   as  qualificações  preferenciais  adicionais,   incluindo   a  experiência, educação ou trabalho de outras  competências afins.)
 

Ter trabalhado em ONGs

Conhecimento de língua inglesa

 

Como se candidatar

 

Os candidatos interessados poderão obter os termos de referência da posição detalhado e proceder a candidatura através da submissão do endereço mozjobs@pathfinder.orgaté ao dia 11 de Abril de 2022.

 

Por favor mencione no assunto da carta a posição e local para onde concorre. Somente os candidatos que reúnam os requisitos serão contactados.

 

A PATHFINDER É UMA ORGANIZAÇÃO QUE OFERECE IGUAIS OPORTUNIDADES DE EMPREGO

 

Por favor mencione no assunto da carta a posição e local para onde concorre. Somente os candidatos que reúnam os requisitos serão contactados.