Vaga Para Fiscal De Obras

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Fiscal De Obras

 

Vaga Para Fiscal De Obras

A Fundação Aga Khan (AKF) é uma agência de desenvolvimento internacional, e sem fins lucrativos. A AKF está presente em Moçambique desde 2001. Os seus programas apoiam a melhoria sustentável da qualidade de vida de populações desfavorecidas no Norte de Moçambique e incluem intervenções nas áreas da saúde, educação, agricultura, empreendedorismo e mercados, poupanças comunitárias, sociedade civil e governação local.

 

Descrição do Projecto:A AKF está a implementar um projecto de cinco anos de “Promoção da Saúde Sexual e Reprodutiva para Mulheres e Raparigas em Cabo Delgado” (SPARC), financiado pelo GAC, em seis distritos de Cabo Delgado, Moçambique. O SPARC procurará melhorar a qualidade e o acesso aos serviços relacionados à prevenção da mortalidade e morbidade materna e neonatal, melhoria dos serviços abrangentes de cuidados obstétricos de emergência, serviços de saúde para adolescentes, planeamento familiar e serviços de aconselhamento, prevenção do aborto inseguro, Prevenção e gestão de ITS, prevenção e gestão da violência sexual. O projeto também se concentrará na melhoria da capacidade dos provedores de saúde no fornecimento de serviços, conscientização da comunidade, e melhoria das infraestruturas.

 

Para o efeito pretende contratar:

 

1 (Um/a) Fiscal de Obras

Reporta a: Gestor do Projecto SPARC

Localização: Cabo Delgado, Chiúre,fiscalizando obras nos Distritos de Montepuez, Namuno, Balama e Chiúre.

 

Objectivo:

Com a contratação do fiscal, a AKF-Moz pretende que o mesmo proceda ao acompanhamento diário da execução das obras, assegurando, contudo, que estas sejam executadas de acordo com o projecto, sendo que em casos omissos, serão observadas as boas práticas construtivas, sempre tendo em conta as orientações do dono da obra. O Fiscal de Obras deverá agir sempre em defesa e em representação do dono de obra e garantir a boa execução da obra.

 

Responsabilidades-chave:

  • Garantir o cumprimento integral de todas as obrigações contratuais entre a AKF-Moz e a Empresa contratada para realizar a empreitada, de acordo como o projecto executivo das obras e legislação moçambicana;
  • Realizar visitas técnicas periódicas ás obras e tomar providências quando perceber falhas, ou atrasos no cumprimento do contrato, fazendo as exigências à contratada (por exemplo: substituição de materiais e equipamentos que sejam considerados defeituosos, inadequados ou inaplicáveis aos serviços e obras, ou a substituição de qualquer funcionário da contratada que dificulte a ação da fiscalização, etc.). Durante as inspeções técnicas, deverá sempre que necessário, integrar os engenheiros da Direção Provincial de Saúde ou Serviço Provincial de Saúde de Cabo Delgado.
  • Garantir que toda a comunicação com a contratada seja sempre por escrito, sem emendas ou rasuras, em duas vias, devendo o receptor assinar e datar a segunda via que será arquivada pelo fiscal;
  • Solicitar quando for necessário, os aditamentos contratuais de prazos, acréscimos de quantitativos e novos serviços;
  • Garantir a implementação integral do plano de gestão ambiental.

 

Qualificações e Requisitos Desejados:

  • Possuir formação de nível Médio em Engenharia Civil, nível Superior seá uma vantagem;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos na fiscalização de empreitadas em especial de unidades sanitárias;
  • Não possuir vínculo profissional com nenhum empreiteiro;
  • Estar baseado em Chiúre com facilidade de viajar para os distritos de Namuno, Balama e Montepuez;
  • Fluência em Inglês é uma vantagem;
  • Facilidadede trabalhar em equipa.

 

A AKF visa assegurar que nenhum indivíduo associado à nossa organização, em qualquer capacidade, seja submetido a quaisquer práticas que infrinjam a dignidade humana, e que as actividades sejam conduzidas de acordo com os mais altos padrões de honestidade, integridade e profissionalismo.

 

As cópias dos termos de referência estão disponíveis nos escritórios da Fundação Aga Khan Moçambique, em Maputo – Av. Friederich Engels nr. 967 – Caixa Postal 746 ou Pemba – Av. da Marginal nr. 391, também podem ser solicitados através do e-mail abaixo.

 

Os candidatos interessados devem enviar uma carta de manifestação de interesse com o nome do projecto acompanhada do Curriculum Vitae. As candidaturas podem ser entregues nos endereços acima mencionados ou enviadas através do seguinte correio eletrónico: hr.akfmoz@akdn.org

 

Data limite para o envio de propostas: Sábado, 23 Abril de 2022.

Serão contactados apenas candidatos selecionados para entrevista

Incentivámos a candidatura de mulheres