Vaga Para Inquiridor

A ORGANIZAÇÃO

A Plan International é uma organização humanitária e de desenvolvimento baseada em direitos que trabalha por uma vida melhor para todas as crianças. Somos independentes do governo e não temos afiliação política ou religiosa. Nosso propósito é lutar por um mundo justo que promova os direitos das crianças e a igualdade para as meninas. Construímos parcerias poderosas para crianças há mais de 80 anos e agora estamos ativos em mais de 70 países. Nossa estratégia global tem um foco específico nas meninas, pois muitas vezes são as mais marginalizadas e muitas vezes deixadas para trás. Nós nos comprometemos com a meta ambiciosa de alcançar 100 milhões de meninas em 5 anos, para garantir que elas possam aprender, liderar, decidir e prosperar. Esta é a nossa contribuição para alcançar os objetivos de desenvolvimento sustentável e, em particular, os objetivos de igualdade de gênero. Nossa organização está se transformando para enfrentar esse enorme desafio em todos os lugares em que trabalhamos. Precisamos de indivíduos ousados, com visão de futuro e inovadores para liderar nossas operações no país, promovendo mudanças e entregando resultados que nos permitirão atingir nossa meta de 100 milhões de meninas.
Em Moçambique estamos a trabalhar para erradicar o casamento precoce e a gravidez precoce através de projectos centrados nas raparigas adolescentes nas províncias de Inhambane Sofala e Nampula.  Esses projetos são programados ao longo de nossos três pilares estratégicos: Educação de Meninas, Direitos de Saúde Sexual e Reprodutiva, Empoderamento Econômico da Juventude e mudanças climáticas. Nosso trabalho é transformador de gênero e inclui influenciar o trabalho em nível nacional e sub-regional.

Objectivos

Efectuar a digitação 330 questionários do inquérito de Monitoria Pós Distribuição (PDM) de Nhamatanda e Dondo

Efectuar a digitação de 540 questionários de avaliação das intervenções de Buzi, Nhamatanda e Dondo.

  • Nível medio em estatística ou outras areas afins
  • Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal
  • Experiencia, de pelo menos 2 anos, na gestão e digitação de dados usando pacotes estatísticos e softwares ( Excel, SPSS, TIIP 10, Max type, etc)., incluindo qualidade e limpeza de dados
  • Conhecimentos sobre intervenções e indicadores de projectos de desenvolvimento e de emergência (educação, agua e saneamento, desenvolvimento económico, saúde e nutrição, segurança alimentar, proteção, mecanismos de resiliência climática, entre outras).
  • Eficiência e eficácia na digitação de dados multissectoriais e de varias fontes.
  • Experiencia na observação e analise de dados quantitativos e qualitativos para melhor qualidade da actividade e sua validação.
  • Alto sentido de responsabilidade e confidencialidade.

 

 

Location: Maputo

Contrato: Prazo Fixo

 

A Plan é um Empregador de Oportunidades Iguais e, como tal, as candidatas qualificadas são altamente incentivadas a se inscrever. 
A inscrição antecipada é incentivada, pois analisaremos as inscrições durante todo o período de publicidade e nos reservamos o direito de fechar o anúncio antecipadamente.
Uma série de verificações pré-contratação serão realizadas em conformidade com a Política de Proteção à Criança da Plan International. 
Como uma organização internacional de desenvolvimento comunitário centrada na criança, a Plan International está totalmente comprometida em promover a realização dos direitos da criança, incluindo seu direito à proteção contra violência e abuso. Isso significa que temos responsabilidades particulares para com as crianças com as quais entramos em contato.
A Plan International acredita que em um mundo onde as crianças enfrentam tantas ameaças de danos, é nosso dever garantir que nós, como organização, façamos tudo o que pudermos para manter as crianças seguras. Não devemos contribuir de forma alguma para prejudicar ou colocar crianças em risco. 
A Plan International opera uma política de igualdade de oportunidades e incentiva ativamente a diversidade, acolhendo candidaturas de todas as áreas da comunidade internacional

Location: Maputo, Mozambique