Vagas Para (2) Oficiais De Administração

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vagas Para (2) Oficiais De Administração

Vagas Para (2) Oficiais De Administração


A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

 

(2) Oficiais de Administração CB – 10/2022 Cabo Delgado (Pemba e Mueda) Propósito Os (as) Oficiais de Administração, assumirão todas as responsabilidades da Administração, prestando apoio relevante ao escritório da Save the Children em Pemba. Sob a supervisão do Coordenador de RH e Administração e do apoio técnico do Gestor de Administrativo, o titular desempenhará a implementação de sistemas e práticas administrativas à luz das políticas do SCI e da Lei moçambicana, de forma a garantir um funcionamento efetivo e responsável do escritório e do programa em Pemba. Também manterão registos de RH precisos relacionados com o processo de recrutamento, gestão de desempenho e gestão de licenças. Em caso de emergência humanitária grave, espera-se que o titular da função trabalhe fora do perfil normal e o horário de trabalho pode variar em conformidade.

 

Qualificações

  • Licenciatura em Administração Pública, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Sociais, Administração de Empresas ou áreas afins.

 

Essencial

  • Mínimo de 2 anos de experiência profissional em Administração com conhecimento básico da gestão de Recursos Humanos e Gestão de registos;
  • Conhecimento básico e compreensão do Microsoft Office (Word, Excel, Outlook);
  • Elevado nível de integridade/confidencialidade e capacidade de trabalho como parte de uma equipa profissional;
  • Compromisso de cumprimento dos requisitos da Política de Salvaguarda das Crianças e da PSEA e de outras políticas SCI relevantes;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente, bem como membro de uma equipa;
  • Excelentes competências interpessoais, de comunicação, coordenação e reporte;
  • Capacidade comprovada de lidar com cargas de trabalho desafiadoras;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão para cumprir prazos apertados;
  • Motivado, com atitude de poder- fazer;
  • Capacidade de comunicação em Inglês uma vantagem adicional;
  • Experiência transcultural e capacidade de trabalhar bem num ambiente multicultural com compreensão e sensibilidade; Conhecimento da Lei laboral;
  • Experiência de trabalho com uma ONG, Organização não governamental internacional ou outro organismo internacional de assistência/desenvolvimento, uma vantagem adicional;
  • Compromisso para cumprir os requisitos da Política de Salvaguarda das Crianças e da PSEA e de outras políticas SCI relevantes.

 

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 05 de Abril de 2022. Através do seguinte link:

https://stcuk.taleo.net/careersection/jobdetail.ftl?job=220002E3&lang=en

 

 

“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

 

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.

 

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

 

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Enviar um comentário

0 Comentários