Vaga Para Operador De BTS

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Operador De BTS

 

Vaga Para Operador De BTS

A CDM – Cervejas de Moçambique, subsidiária do grupo AB InBev está a recrutar 01 Operador de BTS.

Propósito do Trabalho:

 

Controlar o processo de unidades/módulos para cumprir as normas de efluentes. Optimizar a estação de tratamento de águas residuais, desempenho do processo. Gerir o processo e as interacções de manutenção, identificar e dar prioridade aos problemas operacionais nas instalações de tratamento de águas residuais e manter um ambiente de trabalho seguro e saudável.

Áreas-Chave de Desempenho:

• Gerir os KPI’s, participar de análise de causa para os desvios e propor acções eficazes para os mesmos;
• Participar e implementar activamente as acções de VPO;
• Identificar pontos críticos de controle e propor correções para situações que possam comprometer a qualidade e segurança do nosso produto;
• Acompanhar a performance de produção, analisar paradas no processo, definir acções para melhorar a produtividade;
• Reduzir desperdícios, reutilizar subprodutos e aproveitar recursos naturais disponíveis;
• Publicar e defender a implementação de boas práticas de optimização.
Requisitos e perfil do candidato:
✓ Possuir formação superior em Engenharia Química, de Processos, Tecnologia de alimentos, Engenharia Mecânica, Eletrónica ou áreas equivalentes;
✓ Ser proficiente em língua inglesa constitui vantagem;
✓ Ter capacidade de liderança e de enfrentar desafios;
✓ Possuir boas habilidades interpessoais e de comunicação;
✓ Ter capacidades para reconhecer e definir problemas, equacionar soluções, pensar estrategicamente, introduzir modificações no processo de produção, actuar preventivamente e transferir conhecimento.

Informação adicional:

 

O anúncio tem os requisitos mínimos listados. As nomeações serão feitas em conformidade com o plano de igualdade de emprego da AB InBev e os requisitos de talento. As avaliações e verificações de antecedentes fazem parte do processo de recrutamento. A direcção reserva-se o direito de utilizar informação adicional/ relevante como critério para a elaboração de uma lista restrita. Por equidade de género, incentivamos a candidatura de mulheres.

 

 

Os interessados deverão depositar as suas candidaturas no endereço eletrónico: recrutamento.marracuene@mz.ab-inbev.com ou através do link: https://bit.ly/3tSnRq8 até dia 29 de Junho de 2022.