O Alto Comissariado Britânico Abre Novas Oportunidades De Emprego Nesta Segunda-Feira 18 De Julho De 2022

Ticker

6/recent/ticker-posts

O Alto Comissariado Britânico Abre Novas Oportunidades De Emprego Nesta Segunda-Feira 18 De Julho De 2022

 

O Alto Comissariado Britânico Abre Novas Oportunidades De Emprego Nesta Segunda-Feira 18 De Julho De 2022

Gestor de Política e Programa:

 
O titular do cargo fará formalmente parte da Equipa População e Desenvolvimento (P&D) na UNFPA, supervisionada no dia a dia pelo líder da equipa P&D sob a orientação geral do Representante. O titular trabalhará em estreita colaboração com colegas de outras equipas no contexto da implementação de uma abordagem integrada mais forte no âmbito do novo Programa País da UNFPA (2022-2026), promovendo simultaneamente uma colaboração eficaz com os parceiros para garantir a relevância entre as agendas nacionais e internacionais.
 
 
 

Papel e responsabilidades:

 
Em BHC Maputo todos temos a responsabilidade de abraçar a mudança à medida que a missão passa por um período de transição. Isto proporciona uma oportunidade para construir a cultura que queremos ver na forma como lideramos e nos comportamos em relação aos outros.
Nesta função você também será responsável por:
  • Apoie a gestão, implementação e execução do programa em programas-chave que contribuam para a transição demográfica no UNFPA, incluindo a implementação entre unidades e sinergias programáticas, apoio técnico e programático à imunidade nacional Parceiros de implementação, mobilização de mecanismos de cooperação Sul-Sul e triangular para assistência técnica e desenvolvimento de capacidades, e apoio a os líderes técnicos do programa nas áreas de Planejamento Familiar e População e Desenvolvimento para iniciativas de engajamento de políticas e advocacia.
  • Sob a orientação geral do Representante da UNFPA e em estreita colaboração com os Líderes da Equipa SRH, População e Desenvolvimento e Juventude e Gênero, apoiem os esforços do UNFPA para contribuir para uma coordenação eficaz dos programas da ONU no mundo gnment com o novo Quadro de Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável da ONU (UNSDCF) para 2022-2026 e o 10.o Programa País do UNFPA, incluindo apoiando o papel do UNFPA no avanço dos esforços coordenados no âmbito da Prioridade Estratégica 1, Desenvolvimento Humano (atualmente co-presidido pelo UNFPA); promovendo os esforços do UNFPA para acelerar o progresso na crítica Questões de corte oss como igualdade de género, dados e juventude; e trabalhando em estreita colaboração com relevantes Agências e parceiros da ONU para identificar novas oportunidades de programação e acompanhamento conjuntas, bem como diálogos políticos conjuntos que dão impacto e abordam questões de desenvolvimento humano.
  •  Reforçar e promover novos mecanismos de coordenação intersectorial na agenda da juventude e demografia de Moçambique, com foco em garantir que o Grupo de Parceiros Juvenis funcione de forma eficaz e estrategicamente envolva os sectores governamentais relevantes, e As recomendações são seguidas a nível de programação ou política incluindo o DCP em estreita colaboração com o Delegado Representante e Líder da Equipe Juvenil e Gênero.
  •  Assegurar a aprendizagem e a evidência das melhores práticas nacionais e internacionais informa o trabalho intersectorial nas áreas de investimento na juventude e a agenda de dividendos demográficos. Isto incluirá capturar lições dos programas existentes e divulgá-las internamente no UNFPA e a outras agências da ONU, parceiros e o Governo, conforme relevante.
  • No contexto do novo Programa País do UNFPA, apoiar os esforços internos do Gabinete do País para melhorar a gestão do conhecimento, a aprendizagem e o desenvolvimento das capacidades, incluindo para promover uma análise de risco reforçada e o acompanhamento do programa.
 
 
 
 
 
Mais informações e como se candidatar: https://bit.ly/3OZXmrd
 
 
 
 
Country/Territory:Mozambique


Application deadline  31 July 2022