Recrutamento para Trabalhar na ONG USAID em Moçambique

Ticker

6/recent/ticker-posts

Recrutamento para Trabalhar na ONG USAID em Moçambique

Recrutamento para Trabalhar na ONG USAID em Moçambique

 Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na USAID em Moçambique. Empregos numa Organização Sem Fins Lucrativos. Enviar candidatura!

A Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (United States Agency for International Development), mais conhecida por seu acrônimo em inglês USAID, é um órgão do governo dos Estados Unidos encarregado de distribuir a maior parte da ajuda externa de caráter civil. É um organismo independente, embora siga as diretrizes estratégicas do Departamento de Estado americano. A USAID surgiu em 1961, com a assinatura do Decreto de Assistência Externa, pelo então Presidente John F. Kennedy, unificando diversos instrumentos assistenciais dos Estados Unidos. Neste momento, a USAID está presente em vários países em todo o mundo, incluindo Moçambique. Continue lendo para saber como conseguir emprego na USAID em Moçambique.

Trabalhar na USAID em Moçambique

A Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • USAID Development Assistance Specialist (Community Care) – Maputo
  • Mais ofertas de emprego na USAID em Moçambique…

Para maiores informações, novas vagas abertas e candidaturas, você deve aceder à página de empregos da  USAID em Moçambique. Não perca esta oportunidade de trabalhar numa organização que tem como missão ajudar Moçambique a crescer. Clique nos anúncios!