O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende contratar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Monitoria e Avaliação, para Nampula.
Funções
- Garantir a qualidade de dados nas diferentes áreas de intervenção do CCS;
- Recomendar ferramentas e metodologias práticas para agregar dados de várias fontes e retro informar sobre eles;
- Realizar visitas de campo aos locais do projeto para elaboração, monitoria e avaliação do projecto;
- Realizar colecta e análise periódica e sistemática de dados dos indicadores de resultados do projecto;
- Auxiliar no desenvolvimento e elaboração de planos de monitoria e avaliação de actividades;
Requisitos
- Licenciatura em Estatística, informática ou outro campo relevante (alternativamente, nível medio, mas com larga experiência na digitação e análise de dados em saúde);
- Mínimo de 3 anos de experiência em gestão de base de dados;
- Conhecimento de Sistemas de Informação de Saúde é uma vantagem;
- Proficiência na óptica do utilizador do Microsoft Office e programas de analise de dados estatísticos (SSPS, D-Base, Epi Info e outros);
- Fluência verbal e escrita em Português e Inglês.
Exigências
- Carta de Apresentação;
- Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser consultadas.
Nota: Indicar no assunto do email, a posição a qual se candidata. Somente os candidatos que reunirem requisitos serão contactados.
- Candidate-se enviado um E-mail pararecursoshumanos@ccsaude.org.mz
- Data de validade: Novembro 10, 2022
- Localização: Nampula