Vaga Para Gestor de Operações

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Gestor de Operações

 


GESTOR DE OPERAÇÕES

PARQUE NACIONAL DE BANHINE (MOÇAMBIQUE)

(Duração: Três Anos)

A Peace Parks Foundation (PPF) é uma organização sem fins lucrativos estabelecida para facilitar a criação e o desenvolvimento das Áreas de Conservação Transfronteiriça (ACTF) na África Austral. A PPF está actualmente a apoiar o desenvolvimento das áreas de conservação em Moçambique através de acordos de parceria com a Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC). Precisa-se de um Gestor de Operações para apoiar a gestão e desenvolvimento do Parque Nacional de Banhine como parte do Parque Transfronteiriço do Grande Limpopo com foco principal nas operações de protecção, conservação e infra-estruturas. Esta posição reporta ao Chefe de Operações e Desenvolvimento e apoiará o Comité de Gestão e o Administrador do Parque trabalhando em estreita colaboração com os departamentos operacionais do Parque.

Requisitos

  • Pelo menos cinco anos de experiência numa função de gestão operacional com capacidade comprovada de boa organização, habilidades de gestão e liderança.
  • Paixão e experiência num contexto de conservação é essenciaL
  • Capacidade e interesse em trabalhar no terreno e suportar o trabalho com capacidades de uso de computador e produção de relatórios necessários.
  • Qualificação relevante no combate à caça furtiva, gestão da vida selvagem, conservação da natureza ou equivalente.
  • Bons conhecimentos de Inglês (escrita e fala) e conhecimento e/ou capacidade de fala de Português/Changana constitui vantagem.
  • Conhecimento e/ou experiência na gestão, planificação e no desenvolvimento das áreas de conservação com conhecimento e/ou experiência específica em programas de com-bate à caça furtiva, envolvimento comunitário e infra-estruturas constitui vantagem.
  • Capacidade e vontade de viver em condições remotas constitui um pré-requisito. Licença de piloto para Savannah (será uma vantagem).

Áreas de Desempenho: As principais áreas específicas de desempenho incluirão:

  • Assegurar que a gestão e o desenvolvimento do Parque estejam alinhados aos planos estratégicos e de gestão do Parque.
  • Fornecer apoio na gestão e supervisão às operações de Conservação, Infra-estruturas e Protecção do Parque e actuar como ponto de contacto para as operações no que concerne aos desenvolvimento do corredor e da Área de Conservação Transfronteiriça.
  • Assegurar a transferência de conhecimento e conhecimento de capacidade em todo o pessoal do Parque. Remuneração: Um pacote salarial será negociado com base nas qualificações e experiência.

Os candidatos interessados podem submeter uma carta de apresentação a detalhar o seu interesse e adequação para a posição bem como o Curriculum Vitae em Inglês, com detalhes de contacto de 3 referências até 27 de Fevereiro de 2023 para: e-mail: applications@peaceparks.org. Apenas Candidatos pré-seleccionados serão contactados para entrevista