A DSF é uma ONG francesa sem fins lucrativos, de solidariedade internacional com a intervenção focada na área de Dor e Cuidados paliativos. Actua em Moçambique desde 1996, e desde então tem desenvolvido vários projectos ligados à sua actuação. Assim, no âmbito do projecto “Reforço do acesso universal a cuidados de saúde de qualidade para doentes com HIV/SIDA nas províncias de Maputo e Sofala em Moçambique”, a DSF deseja contratar um (a) Responsável de Projecto de Saúde, baseado(a) na cidade da Beira.
1. Responsabilidades
Sob a responsabilidade do Coordenador de Projecto, em parceria com a AMDEC e outros parceiros locais, a Unidade da Dor e o conjunto dos parceiros da Saúde e a equipa recurso de referentes técnicos, assegurará:
- A implementação e o desenvolvimento das acções dos projectos da DSF na província de Sofala, principalmente na cidade da Beira.
- A supervisão da gestão dos meios financeiros, logísticos e materiais do projecto.
- A capitalização dos projectos em curso ou encerrados e trabalhará na concepção e elaboração de novos projectos.
- Um apoio técnico ao dispositivo de Cuidados Domiciliários Integrados (CDI) implementado na província de Sofala que permite mobilizar uma rede de Agentes
- Comunitários de Saúde (ACS). Realização de cuidados de enfermagem possíveis.
- A qualidade dos projectos em termos de realização e impacto, a traves da implementação do plano de monitoria e avaliação.
- Trabalhará para a coerência global do programa da DSF em Moçambique em concertação com a Coordenadora de projeto, os outros Responsáveis de Projectos e o Director da DSF em Moçambique.
- A coordenação com as comunidades e parceiros locais, as instituições públicas.
2. Requisitos
- Formação superior na área de enfermagem e/ou saúde publica;
- Experiência mínima de 2 anos de trabalho em gestão de projectos de saúde, monitoria e avaliação;
- Experiência provada em programa de luta contra HIV/SIDA; SSR; Apoio Psicossocial;
- Cuidados de Saúde;
- Capacidades na elaboração de materiais IEC (Informação, Educação e Comunicação) e na produção de relatórios, planos e outros documentos;
- Disponibilidade para trabalhar com flexibilidade e profissionalismo em um ambiente dinâmico e auto motivação nas tarefas que lhe serão incumbidas;
- Compromisso e compreensão dos objetivos, valores e princípios da DSF;
- Domínio em Excel, Word, Skype, Outlook, Internet e outros pacotes informáticos;
- Facilidade na comunicação com diferentes personalidades ou actores;
- Fluente em idiomas locais.
Como se Candidatar:
Os interessados poderão enviar as suas candidaturas (CV e a Carta de Apresentação) para o correio eletrônico abaixo:
- E-mail: dsfoficial.adm@douleurs.org
Validade: 28 de Fevereiro de 2023
Localização: Beira.
Período de Contrato: 7 Meses.
1. Apenas serão contactados (as) candidatos (as) pré-seleccionados (as) na base dos documentos apresentados. A DSF reserva-se o direito de fechar o processo antes do prazo se tiver identificado o candidato ideal.
0 Comentários